As declarações de Patrick van Leeuwen, treinador do Shakhtar Donetsk, após a derrota (1-3) dos ucranianos frente ao FC Porto na estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões.
Teve algumas opções inesperadas na escolha do onze. Era o jogo certo para o fazer?
Teve algumas opções inesperadas na escolha do onze. Era o jogo certo para o fazer?
Gostou de ter jogado em Hamburgo?"Vi o estádio cheio, senti muita energia das bancadas e, por isso, só posso dizer que foi uma boa opção em jogar em Hamburgo. Ainda teremos mais dois jogos aqui e espero voltar a sentir o apoio que senti neste jogo. Estou satisfeito com a direção por ter escolhido Hamburgo para jogar as competições europeias."
O Shakhtar cometeu muitos erros na construção, sobretudo no início do jogo. Foi decisivo para o resultado final?"Há uma diferença de qualidade e de experiência entre as duas equipas. No futebol, se não houver erros, não há golos. Sabemos onde erramos e o que podíamos ter feito melhor. Reagimos bem ao primeiro golo sofrido, fizemos o empate, mas sofremos logo depois o 2-1. Depois ainda podíamos ter empatado, mas não fomos eficazes. Ainda assim gostei do esforço da equipa sobretudo na 2ª parte", terminou.
Por RecordFresneda juntou-se a Debast, Bragança e Nuno Santos no departamento clínico
Será a terceira vez que este árbitro germânico apitará um jogo dos leões
Wembley e Camp Nou concorrem pela decisão da época seguinte
Lateral espanhol lesionou-se no 'El Clásico' entre Real Madrid e Barcelona
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos