As declarações de Patrick van Leeuwen, treinador do Shakhtar Donetsk, após a derrota (1-3) dos ucranianos frente ao FC Porto na estreia na fase de grupos da Liga dos Campeões.
Teve algumas opções inesperadas na escolha do onze. Era o jogo certo para o fazer?
Teve algumas opções inesperadas na escolha do onze. Era o jogo certo para o fazer?
Gostou de ter jogado em Hamburgo?"Vi o estádio cheio, senti muita energia das bancadas e, por isso, só posso dizer que foi uma boa opção em jogar em Hamburgo. Ainda teremos mais dois jogos aqui e espero voltar a sentir o apoio que senti neste jogo. Estou satisfeito com a direção por ter escolhido Hamburgo para jogar as competições europeias."
O Shakhtar cometeu muitos erros na construção, sobretudo no início do jogo. Foi decisivo para o resultado final?"Há uma diferença de qualidade e de experiência entre as duas equipas. No futebol, se não houver erros, não há golos. Sabemos onde erramos e o que podíamos ter feito melhor. Reagimos bem ao primeiro golo sofrido, fizemos o empate, mas sofremos logo depois o 2-1. Depois ainda podíamos ter empatado, mas não fomos eficazes. Ainda assim gostei do esforço da equipa sobretudo na 2ª parte", terminou.
Por RecordPack mais barato para ver os quatro jogos da fase de liga da competição passa dos 97,5€ de 2024/25 para os 140€
UEFA revela jogadores inscritos para a fase regular da prova
Encarnados têm a expectativa que Manu e Bah ainda possam jogar nos últimos jogos da fase de liga, que termina em janeiro
Leões e águias começam com as equipas teoricamente mais fáceis; encarnados fecham com o Real Madrid
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Evento decorre de 8 a 11 de outubro