O Ajax recebeu e venceu (3-1), o PAOK, de Abel Ferreira, em jogo da 2.ª mão da 3.ª pré-eliminatória da Liga dos Campeões.
Depois do empate (2-2), no primeiro encontro, a formação comandada pelo técnico português, ex-Sp. Braga, até entrou melhor na partida e chegando mesmo a estar em vantagem, por força do golo apontado por Diego Biseswar, aos 23 minutos. O avançado holandês, à entrada da área, rematou forte para o fundo da baliza defendida por Andre Onana. Aos 43 minutos, Tadic, através de um penálti, estabeleceu a igualdade no marcador, depois de desperdiçar um penálti minutos antes.
Na segunda metade Tagliafico, após um pontapé de canto convertido por Ziyech, fez o segundo para a formação orientada por Erik ten Hag, aos 79 minutos. Cinco minutos depois, o terceiro penálti para o Ajax e Tadic não perdoou, aumentando a vantagem para 3-1. Já perto do apito final, Diego Biseswar bisou na partida, fixando o 3-2, resultado que permaneceu até ao final do encontro.
Com este resultado o PAOK fica de fora da competição milionária e já só pode tentar garantir o acesso à fase de grupos da Liga Europa. Já o Ajax irá encontrar-se com o APOEL, do português Andre Vidigal, que esta terça-feira carimbou a presença na próxima fase ao triunfar (2-0), sobre o Qarabag.
Pack mais barato para ver os quatro jogos da fase de liga da competição passa dos 97,5€ de 2024/25 para os 140€
UEFA revela jogadores inscritos para a fase regular da prova
Encarnados têm a expectativa que Manu e Bah ainda possam jogar nos últimos jogos da fase de liga, que termina em janeiro
Leões e águias começam com as equipas teoricamente mais fáceis; encarnados fecham com o Real Madrid
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Interrogatório do Hungria-Portugal
Foi assim que vivemos um dia de fecho de mercado animado até ao último segundo