O Real Madrid é a única equipa espanhola que marcará presença esta sexta-feira no sorteio dos quartos de final da Liga dos Campeões, tendo o Benfica como um dos seus sete possíveis adversários na próxima eliminatória da prova da UEFA.
Através de uma sondagem, o jornal espanhol 'Marca' tentou perceber junto dos seus leitores qual dos possíveis adversários seria o mais acessível ao Real Madrid nos quartos de final da Champions, com os encarnados a reunirem a preferência dos utilizadores que participaram neste exercício (36% das escolhas contra os 18% do Milan, a segunda equipa mais votada).
Contudo, em espécie de análise a cada um dos sete possíveis adversários do Real Madrid, o jornal classificou o clube da Luz como uma equipa de "dificuldade 7" (a nota mais baixa, a par de Inter, Milan e Chelsea) numa escala de 0 a 10. O diário espanhol sublinhou que as águias "talvez sejam a equipa com menos nome", mas alertaram para a qualidade do seu coletivo e para a temporada que têm vindo a fazer.
"Uma equipa enganadora. Talvez seja a que tem menos nome dos oito [clubes apurados], mas não é por isso que é acessível. Teve um adversário fácil nos oitavos de final (Club Brugge) e está a ir bem na liga (é líder). João Mário, Rafa Silva, Gonçalo Ramos, Otamendi, o espanhol Grimaldo... Talvez não tenham estrelas, mas têm grandes jogadores que formam uma boa equipa", pode ler-se na análise do referido jornal.
Desde que voltou, médio apenas disputou 30 minutos
Estudo da 'Sportingpedia' compara o valor de marcado de cada participante com a posição em que terminaram na fase de liga
Médio inglês poderá falhar duelo com as águias, dentro de duas semanas, no Estádio da Luz
Pablo Longoria respondeu à tese de instabilidade apresentada pelo treinador De Zerbi
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME