Já sem possibilidades de seguir em frente na Champions, o Bolonha vai apresentar-se no Estádio José Alvalade com onze alternativo, e a rotação começa na baliza onde vai alinhar o habitual suplente Federico Ravaglia.
"Era um sonho de criança disputar esta competição, principalmente neste clube pois eu nasci em Bolonha. Não vou falar de pressão pois para mim será um jogo como os outros, mesmo sabendo que ao contrário do Sporting já não poderemos seguir em frente", garantiu o guarda-redes que renderá Skorupski que realizou uma grande exibição no Estádio da Luz no empate com o Benfica (0-0).
Sem saber que no lado leonino Gyökeres será poupado, o guarda-redes não deixou de destacá-lo ao ser convidado a apontar as individualidades no campeão português. "Há jogadores de nível internacional como o Gyökeres que acaba por chamar mais a atenção. Mas também o Trincão e o Hjulmand que têm experiência internacional. Vamos ter de fazer o nosso melhor", concluiu.
Por RecordColchoneros tiveram de rumar ao hotel logo a seguir à sessão
Sem jogar pelo clube desde agosto, francês está de volta, mas João Neves segue de fora
Catalães têm muitas baixas e Hansi Flick admite que a situação é "complicada"
Cazaques e cipriotas defrontam-se em Almaty à procura da primeira vitória na competição
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
A vitória diante do Gotemburgo garantiu o título à equipa da pequena vila de Hällevik
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional