Christophe Galtier viu o Paris Saint-Germain ficar reduzido à luta pelo campeonato depois da eliminação da Liga dos Campeões frente ao Bayern Munique. O técnico foi instado a comentar o futuro à frente da equipa gaulesa e 'atirou' o assunto os resultados.
"O meu futuro depende do desempenho. É como é. Mantenho o rumo até ao final da época. Vamos ter de digerir rapidamente esta desilusão", disse o treinador do PSG, após a derrota (2-0) no Allianz Arena e consequente eliminação nos 'oitavos' da Champions League, o grande objetivo de época para a equipa gaulesa.
Galtier apontou às lesões como facto de que fez pender a eliminatória para o Bayern. "O que fez a diferença foi a disponibilidade dos jogadores. Tivemos muitas ausências nos dois jogos. Tivemos de trocar dois defesas na primeira parte. Há muita frustração no balneário e é preciso olhar em frente", frisou o técnico que está na primeira época ao comando do PSG.
Por Flávio Miguel SilvaPack mais barato para ver os quatro jogos da fase de liga da competição passa dos 97,5€ de 2024/25 para os 140€
UEFA revela jogadores inscritos para a fase regular da prova
Encarnados têm a expectativa que Manu e Bah ainda possam jogar nos últimos jogos da fase de liga, que termina em janeiro
Leões e águias começam com as equipas teoricamente mais fáceis; encarnados fecham com o Real Madrid
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Governo e Comités Olímpico e Paralímpico dão continuidade aos projetos aprovados a 17 de dezembro de 2024