Bayern Munique e Manchester City asseguram esta noite o apuramento para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões, depois de esta noite terem batido Viktoria Plzen e CSKA Moscovo, por 1-0 e 5-2, respetivamente, em jogos da jornada 4 do Grupo D.
Na República Checa, um golo do croata Mario Mandzukic, aos 65', chegou para definir o marcador, numa troca perfeita por parte de Pep Guardiola, que aos 59' havia colocado o avançado no lugar de Thomas Müller.
Já em Manchester, o Man. City triunfou num jogo em que dois jogadores bisaram e onde Negredo fez um hat-trick. Quanto aos bis, Sergio Agüero fez dois para o City, aos 3' e 21'. O espanhol, por seu turno, marcou aos 30', 51' e 90'+2. Quanto aos russos, os dois golos foram marcados por Doumbia, aos 45'+1 e 71'.
Contas feitas, o Bayern Munique lidera com 12 pontos, logo seguido pelos ingleses, com 9. O CSKA Moscovo é terceiro, com 3, enquanto o Viktoria Plzen é último, ainda sem pontos.
Nuno Mendes e Gonçalo Ramos marcam, mas João Neves sai lesionado
Treinador dos colchoneros foi expulso e teve de ser separado por elementos da segurança, queixando-se de que lhe foi mostrado o dedo do meio
Guarda-redes da turma bávara ultrapassou o lendário Lothar Matthäus
Reds marcaram dois golos madrugadores, colchoneros igualaram mas Van Dijk decidiu na compensação
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Entrada a todo o gás da equipa dos Emirados na Champions Asiática 2
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
João Tralhão, Pedro Machado e António Dias juntam-se ao português na Turquia