Álex Remiro, guarda-redes da Real Sociedad, prefere não pensar já no duelo frente ao Benfica, a contar para a 3.ª jornada do Grupo D da Liga dos Campeões (terça-feira, às 20 horas). No entanto, o espanhol admite que a visita à Luz pode marcar o jogo mais importante a nível europeu para os bascos.
"Pode ser, sim [o jogo mais importante na Europa]. Antes, jogamos contra o Maiorca e se eu não disser isto, o Ima mata-me", descreveu, à Radio Marca, em alusão ao treinador da Real Sociedad, Imanol Alguacil. "Não sabemos jogar de outra forma. É melhor pensar no Maiorca, que são uns animais, e passam-nos por cima se não estivermos focados", completou sobre o encontro de sábado para a La Liga.
Nesta altura, a Real Sociedad conta 4 pontos no Grupo D, depois de ter empatado a 1 um golo na receção ao Inter e de ter vencido na casa do Salzburgo, por 2-0. Já o Benfica continua à procura dos primeiros pontos. Perdeu tanto na receção ao Salzburgo, por 2-0, como na visita ao Inter, por 1-0.
Por Rafael SoaresOs bascos, adversários dos leões na fase de liga da Champions, foram este sábado derrotados em Valência
Técnico do Real Madrid foi orientado pelo 'Special One' e defrontará o Benfica, na Luz, em janeiro
Avançado leonino enfrenta a concorrência de Rashford, Vlahovic e Marcus Thuram
Sporting entrou com o pé direito na Liga dos Campeões
Médio português, de 24 anos, tem dupla nacionalidade
Notícia é avançada pela imprensa egípcia
Imprensa britânica avança que a decisão deverá ser tomada na próxima semana
Ex-internacional português coloca ainda a turma das quinas entre as favoritas à conquista do Mundial 2026
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Treinador português reage a situação com elemento da equipa técnica e deixa a Áustria