Pep Guardiola analisou as incidências do empate no terreno do RB Leipzig (1-1), a contar para a 1ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, assumindo que ficou satisfeito com o desfecho da partida. Perante a pergunta do jornalista da BT Sport, o técnico do Manchester City explicou que não aguardava facilidades na Alemanha.
"Estou feliz com todo o jogo, não apenas com o primeiro tempo. O que é que você espera? Esperavam um jogo amigável aqui? Quantos jogos assistiu do RB Leipzig? Quantos jogos? As pessoas esperam que fossemos ganhar aqui 5-0? Essa não é a realidade", frisou o técnico catalão, dando conta da dificuldade da liga milionária.
"Estamos falar de uma prova em que há grandes equipas que ficam pelo caminho na fase de grupos. É difícil e nós sabíamos. São quatro jogos em 10 dias. Um jogo fora de casa e uma viagem. Somos uma boa equipa que faz muitas muitas coisas boas. Se esperavam que viessemos aqui ganhar 4-0 peço desculpa, não conseguimos fazer isso", garantiu Guardiola.
Por Flávio Miguel SilvaOs bascos, adversários dos leões na fase de liga da Champions, foram este sábado derrotados em Valência
Técnico do Real Madrid foi orientado pelo 'Special One' e defrontará o Benfica, na Luz, em janeiro
Avançado leonino enfrenta a concorrência de Rashford, Vlahovic e Marcus Thuram
Sporting entrou com o pé direito na Liga dos Campeões
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Na antevisão do jogo com o Chelsea
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins