Os golos de Dzeko e Mkhitaryan carimbaram o triunfo na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões e dão muita fé ao Inter para o jogo de terça-feira com o Milan. A conjuntura é quase perfeita, mas Inzaghi não quer ver ninguém a transbordar de confiança.
"Sabemos como são estes jogos. Este é um dos mais importantes para o Inter em mais de 100 anos de história. Temos uma vantagem merecida, mas temos um segundo jogo para disputar com ambição. Vamos jogar em casa, mas sabemos que o Milan tem jogadores de qualidade, são os campeões italianos em título e estão nas meias-finais da Champions", referiu o treinador do Inter, acrescentando: "Estamos prontos para um jogo desta importância, passámos pelo mesmo contra uma equipa forte como é a do Benfica."
Ao lado de Inzaghi estava Francesco Acerbi, que não poderia ter sido mais taxativo. "Se formos eliminados vai ser um desastre. Uma época de m… Basta um jogo para passar de uma época fantástica para uma que fique manchada com a eliminação após uma vitória por 2-0 na primeira mão", frisou o defesa italiano, de 35 anos.
Os bascos, adversários dos leões na fase de liga da Champions, foram este sábado derrotados em Valência
Técnico do Real Madrid foi orientado pelo 'Special One' e defrontará o Benfica, na Luz, em janeiro
Avançado leonino enfrenta a concorrência de Rashford, Vlahovic e Marcus Thuram
Sporting entrou com o pé direito na Liga dos Campeões
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Na antevisão do jogo com o Chelsea
A expulsão aos 22', com vermelho direto, do médio Diabate, permitiu ao Sturm Graz partir para um triunfo tranquilo
Equipa em inferioridade numérica desde os 22 minutos, face à expulsão de Simão Martins