A UEFA nomeou o árbitro português João Pinheiro, de 36 anos, para dirigir o encontro entre o Aston Villa e o Bolonha, da 3.ª jornada da fase regular da Liga dos Campeões. Será auxiliado por Bruno Jesus e Luciano Maia, o 4.º árbitro será João Gonçalves, ao passo que no VAR estarão Tiago Martins e o suíço Fedayi San.
Este é o segundo encontro de João Pinheiro nesta fase principal da Champions, após ter arbitrado o embate entre o Shakhtar Donetsk e a Atalanta, na 2.ª jornada. Em época anteriores, já tinha comandado outros dois encontros da fase de grupos da liga milionária.
O duelo entre Aston Villa e Bolonha será esta terça-feira, às 20 horas, em Inglaterra, sendo que os britânicos venceram os dois jogos já disputados, frente a Young Boys (3-0) e Bayern Munique (1-0), enquanto o Bolonha empatou com o Shakhtar (0-0) e perdeu com o Liverpool (2-0).
Por RecordMVP da jornada foi o espanhol Fermín Lopez, que fez um hat trick pelo Barcelona
Defesa do Sporting protagoniza momento no duelo que marca o duelo com o Marselha
Médio de apenas 17 anos do Bayern tornou-se quarta-feira o jogador alemão mais jovem a marcar na Liga dos Campeões
Jogador do Marselha acabou por receber ordem de expulsão em Alvalade
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Estava desempregado desde 2024
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus
James Tavernier deixa críticas aos colegas após desaire com o Brann (0-3)