Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, mostrou-se chocado com a eliminação aos pés do Liverpool. O fantasma de Roma da época passada regressou em força.
"É mais um golpe, como o do ano passado em Roma. Sinto-me mal pelos adeptos que vieram aqui e pelos restantes, mas felicito o Liverpool pelos quatro golos. Estamos fora", frisou o dirigente, citado pelo 'Mundo Deportivo'.
Bartomeu não encontrou explicações para o sucedido e disse apenas ter existido uma distração no lance que deu o quarto golo aos reds: "Não há explicações. Haverá tempo para refletir mas é difícil explicar o que aconteceu. Vamos falar internamente, mas agora temos uma final da Taça para levantar os ânimos. No 4-0 houve uma certa distração ou desorientação e esse golo quebrou completamente a equipa. É o segundo ano com uma noite nefasta. Temos de reerguer-nos mas claro que serão dias difíceis para todos e haverá tempo para rever o que aconteceu esta noite em Anfield".
Por Luís Miroto SimõesOs bascos, adversários dos leões na fase de liga da Champions, foram este sábado derrotados em Valência
Técnico do Real Madrid foi orientado pelo 'Special One' e defrontará o Benfica, na Luz, em janeiro
Avançado leonino enfrenta a concorrência de Rashford, Vlahovic e Marcus Thuram
Sporting entrou com o pé direito na Liga dos Campeões
Avançado ex-Sporting arrecadou o troféu Gerd Müller
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro
Cantora argentina deixou mensagem nas redes sociais
Craque do Barcelona ficou em 5.º lugar
Espanhol consagrado como melhor treinador na gala de entrega da Bola de Ouro