_
A Juventus defronta hoje o Villarreal na 1ª mão dos ‘oitavos’ e se Massimiliano Allegri conta com Morata e Vlahovic no ataque - o avançado sérvio contratado à Fiorentina vai realizar a estreia na Champions –, o técnico italiano tem também baixas importantes. Dybala, Chiesa, Chiellini, Bernardeschi e Rugani ficam de fora, enquanto Bonucci e Luca Pellegrini também não estão nas melhores condições, embora possam estar no banco .
A inda assim, no lançamento do encontro com o submarino amarelo, Allegri elevou a fasquia. “A nossa ambição é vencer a Champions. O objetivo é ir o mais longe possível, como é natural em todas as competições. Precisamos obter um bom resultado e pensar em concluir o trabalho dentro de três semanas”, salientou o técnico dos bianconeri.
Já Unai Emery garantiu que o Villarreal está pronto para o embate. “A Juventus é um enorme desafio, mas vamos competir com eles”, disse o técnico, que destacou Vlahovic: “É um goleador com muita fome”.
Por Daniel PascoalFinalização do guarda-redes frente ao Real Madrid só foi batida na votação no site da UEFA pelo 2-0 de Rashsford em Newcastle
Internacional colombiano recupera da luxação traumática do ombro esquerdo
Real Madrid também punido e Arbeloa leva aviso
Avançado foi expulso no Estádio da Luz
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno