O treinador do FC Barcelona, o holandês Ronald Koeman, incluiu esta sexta-feira o Benfica entre os candidatos à vitória no grupo F da Liga dos Campeões de futebol, juntamente com o emblema espanhol e o Bayern Munique.
"O Bayern Munique é uma equipa que tem de aspirar a ganhar a Liga dos Campeões. Tem uma grande equipa e grandes jogadores. É uma equipa experiente e, seguramente, vai ser uma luta connosco, o Benfica e o Bayern para nos classificarmos como primeiros do grupo", afirmou o técnico, que comandou os encarnados em 2005/06.
O grupo F da Champions conta ainda com os ucranianos do Dínamo Kiev, perfazendo um agrupamento "forte", de acordo com o treinador holandês.
"Para mim, o sorteio da Champions, foi um bom sorteio. É um grupo forte. Também há outros grupos fortes. No nosso estamos a falar de equipas grandes, sobretudo como é o Bayern Munique, mas também o Benfica. São dois clubes com muito nome e muita história", frisou Koeman, citado pelo clube catalão.
O holandês considerou a formação comandada por Jorge Jesus como um conjunto "forte e agressivo", tendo em conta os embates do Benfica com o PSV Eindhoven, dos play-offs.
"O bonito deste sorteio é que é um clube em que trabalhei como treinador durante um ano. É um grande clube. Historicamente é um dos mais conhecidos, e dos mais fortes, é um prazer competir com eles", rematou.
Por LusaAcompanhe todas as incidências do encontro da fase regular da Liga dos Campeões
Acompanhe todas as incidências do encontro da fase regular da Liga dos Campeões
Acompanhe todas as incidências do encontro da fase regular da Liga dos Campeões
Grego, tal como Record antecipou, ocupa lugar do colombiano na frente, apoiado por uma linha de três composta por Quenda, Trincão e Pote
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Norte-americano tinha 75 anos
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils