_
Marcelo Rebelo de Sousa revelou esta terça-feira que os portugueses poderão ter em breve uma boa notícia no que a futebol internacional em Portugal, dando a entender que os rumores de que a final da Champions poderá mesmo ser disputada em solo nacional. A resposta do Presidente da República surgiu na sequência de uma questão sobre o regresso da Liga NOS, algo que o PR vê com expectativa.
"Vamos esperar. Sabe que o futebol apaixona muita gente. Vamos ver se aquilo que será condensado se consegue. Ainda há a final da Taça para marcar, a ver se se consegue ir ao encontro de muitos apreciadores de futebol. E tenho uma vaga sensação de que ainda poderemos ter em agosto uma boa notícia em termos de futebol internacional em Portugal", declarou o Presidente da República.
Quanto à possibilidade de haver público nas bancadas no futuro próximo, Marcelo Rebelo de Sousa foi claro. "Não nos vamos precipitar, não queremos que haja avanços e recuos".
Rui Borges orientou mais uma sessão matinal na Academia, antes de um dia preenchido nas vésperas do duelo na Liga dos Campeões
Árbitro suíço escolhido pela UEFA para o jogo de terça-feira em Alvalade
Através de uma publicação nas redes sociais
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023
Através de uma publicação nas redes sociais
Experiente médio sérvio recorda, à 'La Gazzeta dello Sport', passagens pelo Benfica e também pelo clube da capital italiana
Triunfo do FC Porto confirmou matematicamente a subida ao 6º lugar do ranking