_

Marek Hamsik: «Seguramente que não vamos defender»

• Foto: Reuters

A mensagem de confiança de Maurizio Sarri e a ambição dos italianos foi partilhada pelo capitão do Nápoles, o eslovaco Marek Hamsik. "Temos consciência que amanhã [terça-feira] jogamos tudo na passagem aos oitavos de final. Será um jogo difícil e espero que consigamos passar", disse.

"Seguramente não vimos aqui para defender, vimos para jogar o nosso futebol, como fizemos no primeiro jogo e em todos os outros encontros. Vamos ver o Nápoles habitual, a jogar em todo o campo e a lutar pela vitória", asseverou.

PUB

Marek Hamsik reconheceu que o desafio na Luz é "uma final" para a equipa napolitana e que Maurizio Sarri preparou os jogadores para explorarem as debilidades do Benfica, nomeadamente os golos sofridos em lances de bola parada.

"É claro que estudámos o adversário. Já vimos vídeos e as bolas paradas podem ser decisivas", sentenciou.

O encontro entre o Benfica e o Nápoles, a contar para a sexta jornada do grupo B da Liga dos Campeões, está marcado para esta terça-feira, às 19h45, no Estádio da Luz, e vai ser dirigido pelo árbitro espanhol Mateu Lahoz.

PUB

Por Lusa
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Liga dos Campeões Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB