Matic voltou a um estádio que bem conhece e mostrou-se feliz, tanto pelo regresso, como pela vitória do Manchester United.
"Foi bom voltar ao Estádio da Luz e jogar aqui. Foi emocionante e para o Victor também. Conseguimos jogar, fazer a nossa parte a 100% para ganhar. Com um pouco de sorte, marcámos um golo e ganhámos este jogo, que foi muito importante para nós", referiu o médio à Sport TV.
O jogador dos red devils analisou depois a situação do Benfica no Grupo A: "Para o Benfica vai ser muito difícil agora, mas tem de fazer tudo para ganhar os últimos três jogos. O Benfica tem uma boa equipa, com muitos jogadores jovens que vão aprender e crescer. O Benfica tem um bom futuro".
Por Pedro Gonçalo Pinto e Luís Miroto SimõesJoão Neves, com um belo cabeceamento, ajudou parisienses a triunfarem na primeira mão das meias-finais
Treinador do Arsenal não quis comentar o alegado interesse em Julián Alvarez, do Atlético de Madrid
Declarações do treinador do Atlético na antevisão à primeira mão das meias-finais da Champions
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Caso terá acontecido durante uma jornada europeia
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Encontro especial do IFAB resultou ainda na
Treinador português está sem clube há pouco mais de dois meses após deixar os iranianos do Esteghlal