_
Foi uma das imagens mais fortes do pós apito final da decisão da Liga dos Campeões. Na hora em que o Real Madrid celebrava a conquista da Champions, Edin Terzic andava pelo relvado de Wembley cabisbaixo, até que José Mourinho se aproximou e confortou-o com um abraço. Naquele momento, para lá do abraço, o técnico português deixou algumas palavras, que posteriormente partilhou no painel da TNT Sports.
"Ele disse-me que era muito duro e eu disse-lhe 'o tempo não te vai ajudar, vai ser muito duro para o resto da tua carreira, mas tens de estar muito orgulhoso do trabalho que fizeste. Porque fizeste um trabalho fantástico. Como treinador, não podias fazer mais'. O treinador não pode marcar, colocar a bola no fundo da baliza. O treinador pode organizar, pode dar mentalidade, pode dar confiança. Ele fez tudo. Não podia ir para o campo e colocar a bola na baliza, que foi isso que faltou à equipa dele. A abordagem foi incrível, foram corajosos, a forma como pressionaram alto e fizeram o bloco. Fizeram boas coberturas ao Rodrygo e Vinícius. Fizeram tudo bem, menos marcar. Como treinador tem de estar orgulhoso, mas não vai esquecer...", disse o técnico luso.
Ucraniano junta-se a Hans-Jörg Butt, Provedel, Bolat e Enyeama
Prestianni partiu a loiça, Schjelderup embalou os encarnados, mas a noite histórica só podia ter um final destes, épico
O jogo visto por Bruno Fernandes
O jogo visto por David Novo
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon
Alex Honnold garante que foi "pago pelo espetáculo" e assume que, se tivesse a oportunidade, escalaria o Taipei 101... de graça
Rumores e confirmações nos principais campeonatos