A temporada não correu bem ao Bayern Munique que, pela primeira vez em mais de uma década, não conquistou qualquer troféu. Jamal Musiala, médio da equipa bávara, não tem dúvidas que este cenário se irá alterar já na próxima época e pisca mesmo o olho... à conquista da Champions. "Quero fazer todos os possíveis para que o troféu regresse a Munique, de preferência na final na Allianz Arena em 2025", disse Musiala em entrevista concedida ao 'Bild'.
Irá o Bayern atravessar-se no poderio do 'poderio europeu' do Real Madrid? Musiala tem poucas dúvidas e garante que nenhuma equipa é "imbatível": "Nem sequer o Real Madrid com Mbappé. Certamente não vou para um jogo com o Real e penso: 'não temos hipóteses hoje'. Temos qualidade e equipa para vencer a Champions", sublinhou.
Musiala foi questionado ainda sobre a chegada de Vincent Kompany ao comando técnico do clube, manifestando vontade de trabalhar com o belga que chega "com fome de títulos". "As suas ideias encaixam bem no Bayern. Ouvi falar muito dele através do Leroy [Sané], pois jogaram juntos no Manchester City", disse o médio ofensivo de 21 anos.
O mercado também foi tema de conversa, nomeadamente a eventual contratação de Florian Wirtz, do Bayer Leverkusen. Musiala elogiou o seu colega de seleção, mas deixou tudo em aberto: "Todos sabemos a qualidade do Flo e a grande época que fez. Imagino que muitas equipas o seguirão de perto. No final, a decisão é dele."
Por RecordGiorgio Marchetti, secretário-geral adjunto da UEFA, partilhou dados da última temporada no Portugal Football Summit
Embate com os belgas, na 5.ª jornada da Liga dos Campeões, realiza-se a 26 de novembro, às 20 horas
A partir da temporada 2027/28
UEFA já tem em cima da mesa uma proposta da Superliga
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Antigo internacional inglês escreveu um livro sobre a carreira
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional