O "plano claro do Benfica", Ody o "melhor" e Díaz "como se jogasse no FC Porto": Klopp analisa vitória do Liverpool

O "plano claro do Benfica", Ody o "melhor" e Díaz "como se jogasse no FC Porto": Klopp analisa vitória do Liverpool

Jürgen Klopp aplaudiu o desempenho dos seus jogadores pela vitória (3-1) conseguida diante do Benfica, na Luz, na primeira mão dos quartos de final da Liga dos Campeões. Em declarações na ELEVEN, o treinador dos reds destacou a exibição de Vlachodimos, considerando o guarda-redes do Benfica o "melhor" em campo do lado das águias e deixou ainda rasgados elogios ao seu mais recente pupilo, Luis Díaz, que marcou e assistiu no regresso a Portugal.

"Obviamente que eles [o Benfica] tinham um plano muito claro. Pressionaram-nos alto e nem sempre é fácil encontrar os espaços certos. Perdemos algumas bolas em momentos que lhes deram algumas oportunidades para contra-atacar e mostrar a sua qualidade. Diria que lutaram pela vida, sobretudo, durante a primeira hora. Sabíamos que o 1-2 era um bom resultado, mas um golo poderia mudar tudo", começou por dizer o técnico alemão dos reds, assumindo que a o encontro foi "mais aberto" do que o Liverpool pretendia.

PUB

"Foi um jogo muito mais aberto do que aquilo que pretendíamos. No geral, poderíamos ter marcado muitos mais golos, o Odysseas teve defesas muito boas, foi claramente o melhor jogador. Sabíamos que seria difícil, foi difícil, e estamos apenas a meio da eliminatória", acrescentou.

Já sobre Luis Díaz, Jürgen Klopp não poupou nos elogios, sublinhando a assistência "de classe mundial" do colombiano para o golo de Mané. "É um jogador top, cheio de classe. Numa atmosfera destas, os adeptos viram isto como um clássico, como se ele jogasse pelo FC Porto. Ele assiste o golo de Mané com classe mundial. É uma alegria trabalhar com ele. Estamos muito felizes", terminou.

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Liga dos Campeões Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB