André Onana colocou esta quarta-feira um ponto final ao longo período afastado da equipa inicial do Ajax, que durava desde 31 de janeiro. O guarda-redes camaronês foi hoje lançado de início no encontro com o Besiktas, em Istambul, a contar para a quinta jornada da fase de grupos da Liga dos Campeões, algo que não acontecia desde que foi suspenso por um ano pela FIFA depois de ter revelado substâncias dopantes num controlo anti-doping após um jogo da Champions, em outubro de 2020.
Recorde-se que esta suspensão foi reduzida em julho, pelo Tribunal Arbitral do Desporto (TAS), de 12 para nove meses. E apesar de já ter sido convocado para os duelos frente a Go Ahead Eagles (0-0) e RKC Waalwijk (5-0), nos dias 7 e 21 deste mês, só hoje é que soma os primeiros minutos esta temporada... e logo a titular num jogo da Champions.
Às 22:02, momento em que Trubin garantiu o apuramento para o playoff, registou-se um evento de 0,5 de magnitude na Escala de Richter
Butragueño quer alcançar um bom resultado em Lisboa, na primeira mão
Antigo médio alemão assume não esperar "qualquer surpresa" no playoff entre águias e madridistas
Imprensa espanhola lembra que o 'Special One' voltará à capital de Espanha enquanto o clube atravessa um "clima de tensão"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos