_
Numa altura em que o futebol é cada vez mais profissionalizado, raramente há espaço para erros, por mais pequenos que estes sejam. Ainda assim, na base de tudo estão seres humanos e, por isso, as distrações acontecem. E esta história é uma das melhores provas disso.
Na segunda-feira, a equipa do Atlético de Madrid esteve em Old Trafford para o habitual treino de adaptação ao relvado da casa do Manchester United, que defronta hoje na Liga dos Campeões. Contudo, depois da sessão de trabalho, quando já toda a comitiva estava no hotel, alguém deu pela falta do... quadro tático.
Um elemento do staff colchonero deslocou-se de imediato ao recinto para recuperar o precioso elemento de trabalho, não se sabendo se os 'segredos' contidos no quadro acabaram nas mãos erradas, neste caso as do treinador Ralf Rangnick.
Uma tremenda distração de Diego Simeone e da sua equipa técnica ou o melhor 'mind game' de sempre? Algo para descobrir mais logo, quando Atlético de Madrid e Manchester United se encontrarem no relvado mágico de Old Trafford.
Por João SeixasAtlético Madrid recebe os gunners na 1.ª mão das meias-finais da Champions esta quarta-feira
Treinador do Bayern está suspenso e irá dirigir a equipa a partir da tribuna frente ao PSG
Médio luso sente ter evoluído como jogador e homem desde que chegou ao PSG
Internacional português sofreu uma pequena rotura muscular na coxa esquerda
A entrevista foi moderada por Record mas conduzida pelo médio formado no Sporting
Homem terá amealhado, ao longo de cinco anos, mais de 14 milhões de euros em receitas
Leões já ergueram o troféu em voleibol e basquetebol e ainda vão estar na decisão em futebol, andebol, futsal e hóquei em patins
Guarda-redes é expulso na derrota por 3-0
Adriano Mendes nasceu em Cabo Verde, jogou no Estudiantes e identifica-se com Bruno Fernandes
Situação inusitada acontece já esta sexta-feira com a receção do Den Bosch ao ADO Den Haag, da 2.ª divisão