Rúben Dias participou na emissão da CBS Sports após a goleada do Manchester City sobre o Leipzig por 7-0 e foi questionado por Thierry Henry, ex-jogador e comentador da estação televisiva britânica, sobre a possibilidade de defrontar o Benfica nos quartos de final da Liga dos Campeões.
"Gostaria de defrontar o Benfica?", perguntou Henry, o que provocou um enorme sorriso do português. "Seja o Benfica ou outro clube, prefiro manter o meu foco no presente e no Burnley, o próximo jogo. A partir de agora, todos os jogos serão complicados. Tenho visto muito o Benfica esta época, têm uma equipa muito boa e acredito que não haverá jogos fáceis pela frente", atirou Rúben Dias.