_
Mohamed Salah disputou a final de 2018 ante o Real Madrid e acabou por sair lesionado, não pudendo ajudar o Liverpool a tentar levantar o troféu que acabou nas mãos dos merengues. Agora, com nova final confirmada, o jogador egipcío prefere o emblema espanhol ao invés do rival Manchester City, com o qual o Liverpool trava a luta pelo título inglês.
"Se me perguntarem quem gostaria que calhasse, eu queria o Real Madrid como adversário. Eles já nos venceram uma final, então quero jogar contra eles outra vez", vincou à BT Sport, garantindo que "hoje é o momento de desfrutar".
"Estamos na final mas não podemos perder o jogo contra o Tottenham. Vamos desfrutar mas amanhã vamos para outra!", atirou o avançado que marcou um dos golos em Espanha.
Por fim, Salah fez uma revelação. "Honestamente, e nunca disse isto antes, mas antes de começar a época pensei que faria 40 golos e 10 ou 15 assistências. O objetivo das assistências foi alcançado. Agora preciso de me focar no dos golos!", afirmou o esquerdino do Liverpool.
Página oficial da instituição encarnada partilhou fotografia nas redes sociais
Bis do médio Sondre Auklend garantiu triunfo ao adversário dos leões na Liga dos Campeões
Em causa está o comportamento racista e/ou discriminatório dos adeptos do clube londrino na última jornada da fase de liga da Champions
Sentimento de pertença, um relvado sintético e uma equipa de tostões: eis o adversário do Sporting
Num duro testemunho, Daryl Janmaat recorda que o vício começou após sofrer uma grave lesão no joelho
Amanda Farias publicou 'story' no Instagram
Sertãozinho despediu Ricardo Lima sem grande justificação, numa fase em que o rendimento desportivo não o fazia prever
Bis do médio Sondre Auklend garantiu triunfo ao adversário dos leões na Liga dos Campeões
Ex-Benfica responde a críticas sobre o seu estilo de jogo
Antes do embate frente à Austrália