"Honestamente, e nunca disse isto antes, mas antes de começar a época pensei que faria 40 golos e 10 ou 15 assistências. "
Mohamed Salah disputou a final de 2018 ante o Real Madrid e acabou por sair lesionado, não pudendo ajudar o Liverpool a tentar levantar o troféu que acabou nas mãos dos merengues. Agora, com nova final confirmada, o jogador egipcío prefere o emblema espanhol ao invés do rival Manchester City, com o qual o Liverpool trava a luta pelo título inglês.
"Se me perguntarem quem gostaria que calhasse, eu queria o Real Madrid como adversário. Eles já nos venceram uma final, então quero jogar contra eles outra vez", vincou à BT Sport, garantindo que "hoje é o momento de desfrutar".
Relacionadas
"Estamos na final mas não podemos perder o jogo contra o Tottenham. Vamos desfrutar mas amanhã vamos para outra!", atirou o avançado que marcou um dos golos em Espanha.
Por fim, Salah fez uma revelação. "Honestamente, e nunca disse isto antes, mas antes de começar a época pensei que faria 40 golos e 10 ou 15 assistências. O objetivo das assistências foi alcançado. Agora preciso de me focar no dos golos!", afirmou o esquerdino do Liverpool.
Encarnados deslocam-se a Inglaterra na terça-feira, num jogo a contar para a ronda 3 da Champions League
Alterações serão implementadas a partir da temporada 2027/28
Giorgio Marchetti, secretário-geral adjunto da UEFA, partilhou dados da última temporada no Portugal Football Summit
Embate com os belgas, na 5.ª jornada da Liga dos Campeões, realiza-se a 26 de novembro, às 20 horas
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool