Diego Simeone não escondeu a irritação com o penálti polémico anulado a Julián Alvarez na derradeira lotaria do Atlético Madrid-Real Madrid (1-0, 2-4 pen.). "Que levante a mão quem viu o Julián tocar na bola duas vezes!", afirmou o treinador dos colchoneros, em alto e bom som, em plena sala de imprensa do Wanda Metropolitano.
O lance está a gerar naturalmente muita polémica. Os colchoneros falharam dois penáltis e acabaram eliminados nos 'oitavos' da Liga dos Campeões, sendo que uma das tentativas desperdiçadas foi precisamente a do avançado argentino, que viu o VAR invalidar o seu primeiro remate por duplo toque.
No decorrer da conferência, Diego Simeone voltou a falar do lance da discórdia. "Aparentemente, o árbitro diz que ele toca na bola, mas a bola não se move. Nunca vi o VAR ser chamado para rever um lance num desempate por penáltis. Estou orgulhoso dos meus jogadores, estou feliz. Não conseguimos vencê-los, mas eles passaram um mau bocado. Tenho a certeza de que se lembraram de dizer 'eles dão-nos sempre trabalho'", disse 'El Cholo'.
Será a terceira vez que este árbitro germânico apitará um jogo dos leões
Wembley e Camp Nou concorrem pela decisão da época seguinte
Lateral espanhol lesionou-se no 'El Clásico' entre Real Madrid e Barcelona
Ezequiel Fernández sofreu lesão no joelho esquerdo falha jogo da próxima semana
Águias triunfam por 5-2 na 4.ª jornada do Campeonato Placard
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Treinador português procura hoje a quarta vitória seguida na Premier League
Campeã do mundo sénior em patinagem artística livre, de apenas 17 anos, quer continuar a crescer e a somar títulos
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto