_
Santiago Solari, treinador do Real Madrid, respondeu esta segunda-feira de forma original quando questionado sobre os rumores de um possível regresso de José Mourinho ao Bernabéu. O técnico lembrou-se de comparar o clube a uma famosa atriz.
"Mourinho? Este clube tem sempre mais pretendentes do que a Julia Roberts. É normal", atirou Solari. Os jornalistas voltaram à carga: se o Real Madrid é Julia Roberts, quem escolheria ela? Solari ou Mourinho?
"Isso têm de perguntar-lhe a ela", respondeu o técnico.
Mais a sério, as palavras de Luka Modric sobre a falta de Cristiano Ronaldo no Real Madrid também mereceram um comentário do treinador: "Cristiano é história viva deste clube e o que fez está nestas vitrinas. Quem cá está trabalha para fazer as coisas da melhor maneira possível".
Segue-se o Ajax
Apesar de estar em vantagem nos oitavos-de-final da Champions frente ao Ajax, Solari não quis pensar mais à frente: "Há que jogar amanhã e passar a eliminatória".
Os holandeses não atuaram no fim de semana, ao passo que o Real Madrid fez o segundo clássico com o Barcelona em poucos dias, mas o eventual desgaste não assusta o treinador: "O nosso calendário é o que é, muito apertado, com muitos jogos importantes, mas não é novidade. Esta equipa está habituada. Não podemos mudar estas coisas e nem pensamos nelas".
1/9
Desde que voltou, médio apenas disputou 30 minutos
Estudo da 'Sportingpedia' compara o valor de marcado de cada participante com a posição em que terminaram na fase de liga
Médio inglês poderá falhar duelo com as águias, dentro de duas semanas, no Estádio da Luz
Pablo Longoria respondeu à tese de instabilidade apresentada pelo treinador De Zerbi
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME