A UEFA anunciou na sua página oficial que o sorteio da Liga dos Campeões, agendado para sexta-feira, dia 15 de março, vai dar a conhecer não só os confrontos dos quartos-de-final mas também o emparelhamento das 'meias'. O FC Porto, já apurado após eliminar a Roma, vai assim conhecer os oponentes até à final agendada para o Wanda Metropolitano, a 1 de junho.
Os oito clubes apurados para os quartos-de-final podem enfrentar-se sem qualquer tipo de restrição.
Foi também confirmado pela UEFA os dias dos duelos. Assim, a primeira mão dos 'quartos' está agendada para 9 e 10 de abril e a segunda para 16 e 17 do mesmo mês. As meias-finais estão marcadas para 30 de abril e 1 de maio, na 1ª volta, para novo encontro a 7 e 8 de maio. Todos os jogos estão marcados para as 20 horas.
1/9
Desde que voltou, médio apenas disputou 30 minutos
Estudo da 'Sportingpedia' compara o valor de marcado de cada participante com a posição em que terminaram na fase de liga
Médio inglês poderá falhar duelo com as águias, dentro de duas semanas, no Estádio da Luz
Pablo Longoria respondeu à tese de instabilidade apresentada pelo treinador De Zerbi
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno
Os 18 emblemas do escalão principal gastaram 424,9 ME