_
Erik ten Hag mostrou-se desapontado após o Ajax não ter segurado a vantagem diante do Benfica e ter empatado (2-2) na 1.ª mão dos 'oitavos' da Liga dos Campeões.
"Tenho um sentimento misto sobre o jogo. É um bom resultado, mas, por outro lado, deixamos escapar a vantagem. Tivemos duas ou três boas oportunidades que não convertemos. Álvarez, Gravenberch e Antony poderiam ter marcado. E depois sofremos num contra-ataque. O segundo golo que sofremos foi completamente desnecessário", frisou o técnico do conjunto holandês após o encontro na Luz.
Opinião idêntica mostrou Dusan Tadic, capitão do Ajax e que hoje apontou o primeiro golo do encontro.
"Não estou feliz. Todos os golos são importantes, foi bom termos marcado dois, mas na segunda parte devíamos ter criado mais e com mais qualidade. O Benfica é sempre difícil de defrontar, principalmente no seu estádio. Vamos ter o estádio cheio em Amesterdão e sabemos como ganhar", vincou.
Gyokeres e Alvarez marcaram os golos da segunda meia final da Champions
Poderá, no entanto, ter três caso o Sp. Braga conquiste a Liga Europa
Dois penáltis, um deles marcado por Gyökeres, decidiram jogo na capital espanhola
Regresso ao passado para lembrar alguns momentos históricos da prova
NAC Breda processa Federação devido à nacionalidade de um jogador do Go Ahead Eagles
Ex-Benfica converteu penálti na vitória (3-0) do Rosario Central na Venezuela
Encontro especial do IFAB aprovou propostas da reunião de fevereiro
Clube cipriota anunciou o treinador português de 53 anos
Mamelodi Sundowns venceu jogo em atraso e roubou a liderança ao rival Orlando Pirates
Antigo internacional colombiano estudou medicina dentária antes de ser jogador de futebol