A um dia da final da Liga dos Campeões, Thomas Müller fez uma espécie de declaração de amor ao palco que receberá a decisão diante do Paris SG. À Eleven Sports, o avançado do Bayern Munique assumiu que jogar sem público retira algum brilho ao momento, mas admite amar jogar no Estádio da Luz.
"Gosto muito de Lisboa. Sempre que estivemos aqui no passado fizemos grandes jogos. As pessoas são muito simpáticas. As condições... O Estádio da Luz, amo o Estádio da Luz. Com os adeptos do Benfica e os do Bayern, com a sua presença é mais um verdadeiro Estádio da Luz, mas recordo-me da sensação. Por isso sei que estou no sítio certo nesta altura. Estou muito entusiasmado para amanhã e confiante", disse o dianteiro alemão, autor de dois golos na goleada ao Barcelona por 8-2 (num jogo disputado precisamente na Luz).
Argentino tem pubalgia
Treinador da Juventus elogiou equipa leonino e, em particular, o setor onde atua Hjulmand, alvo dos bianconeri
Árbitro da AF Évora estreia-se em jogos da fase de liga da Champions
Rui Borges chama 'miúdos' da formação
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Antigo jogador do Benfica coloca ponto final após calvário de três anos que mal o deixam andar