A um dia da final da Liga dos Campeões, Thomas Müller fez uma espécie de declaração de amor ao palco que receberá a decisão diante do Paris SG. À Eleven Sports, o avançado do Bayern Munique assumiu que jogar sem público retira algum brilho ao momento, mas admite amar jogar no Estádio da Luz.
"Gosto muito de Lisboa. Sempre que estivemos aqui no passado fizemos grandes jogos. As pessoas são muito simpáticas. As condições... O Estádio da Luz, amo o Estádio da Luz. Com os adeptos do Benfica e os do Bayern, com a sua presença é mais um verdadeiro Estádio da Luz, mas recordo-me da sensação. Por isso sei que estou no sítio certo nesta altura. Estou muito entusiasmado para amanhã e confiante", disse o dianteiro alemão, autor de dois golos na goleada ao Barcelona por 8-2 (num jogo disputado precisamente na Luz).
Gunners ficam à espera do desfecho da eliminatória entre Bayern Munique e PSG, agendada para amanhã
Autoridade para a Prevenção e o Combate à Violência no Desporto esclareceu que corre termos de forma "independente" face às decisões das instâncias desportivas internacionais
Avançado do Arsenal fez, juntamente com Mikel Arteta, a antevisão ao jogo com o At. Madrid
Árbitro português escolhido pela UEFA para o jogo da 2.ª mão, na quarta-feira
Internacional alemão conta com conquistas na Alemanha, Inglaterra, Turquia, Japão e Polónia
Afonso Venes diz que Jorge Peixeiro costumava chamar-lhe "gordo". Após o conflito, a namorada do queixoso, nº 2 do ranking nacional, foi afastada da seleção portuguesa
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Clube surpreendeu a Europa ao vencer a Liga suíça pela primeira vez
Técnico deixa o comando da equipa ao fim de duas épocas
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07