Avançado alemão deixou declaração à Eleven Sports
A um dia da final da Liga dos Campeões, Thomas Müller fez uma espécie de declaração de amor ao palco que receberá a decisão diante do Paris SG. À Eleven Sports, o avançado do Bayern Munique assumiu que jogar sem público retira algum brilho ao momento, mas admite amar jogar no Estádio da Luz.
"Gosto muito de Lisboa. Sempre que estivemos aqui no passado fizemos grandes jogos. As pessoas são muito simpáticas. As condições... O Estádio da Luz, amo o Estádio da Luz. Com os adeptos do Benfica e os do Bayern, com a sua presença é mais um verdadeiro Estádio da Luz, mas recordo-me da sensação. Por isso sei que estou no sítio certo nesta altura. Estou muito entusiasmado para amanhã e confiante", disse o dianteiro alemão, autor de dois golos na goleada ao Barcelona por 8-2 (num jogo disputado precisamente na Luz).
Relacionada
Müller em exclusivo à ELEVEN: "Eu amo o Estádio da Luz" #ChampionsEleven pic.twitter.com/5lw3bodZPN
— ELEVEN (@ElevenSports_PT) August 22, 2020
Italiano de 38 anos é internacional desde 2020 e já dirigiu uma partida com José Mourinho no banco
Adversário do Sporting visto à lupa
Treinador do Bayer Leverkusen justificou ausência do lateral no duelo com o Bayern
Fresneda juntou-se a Debast, Bragança e Nuno Santos no departamento clínico
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto