Treinador do Club Brugge faz ponto de situação do guarda-redes: «Foi para o hospital»

Treinador do Club Brugge faz ponto de situação do guarda-redes: «Foi para o hospital»

Nicky Hayen, treinador do Club Brugge, fez o ponto de situação sobre o estado de saúde de Nordin Jackers, guarda-redes que saiu de Alvalade de maca depois de um choque com Salvador Blopa. Em declarações à Sport TV, o treinador também deixou elogios a Carlos Forbs. 

"Foi para o hospital para fazer alguns exames, para termos a certeza de que está tudo ok. Sofreu um forte impacto no peito, estava com dores. Nos primeiros segundos não respondeu bem. Não quisemos correr riscos", começou por afirmar. 

PUB

Foi um jogo mais difícil do que esperava? "Sabia que seria difícil, que teríamos momentos em que sofreríamos. Na segunda parte, regressámos com intensidade, foi a ideia para começar o jogo, mas não o fizemos bem. É uma equipa muito boa, com qualidade individual. Cometemos alguns erros, marcaram dois golos fáceis".

A marcação homem a homem deu mais espaço ao Sporting? "Sim. Não o fizemos bem. Demos muito espaço. É algo que temos de melhorar". 

Carlos Forbs: "Evoluiu muito bem. No início não jogou muito, mas jogo a jogo tornou-se melhor. Esperamos mais, mas precisa de tempo. Tem tido um impacto no clube". 

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Liga dos Campeões Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB