_
1/2
A UEFA não gostou das críticas de Neymar após a eliminação do PSG da Liga dos Campeões e abriu o processo disciplinar ao internacional brasileiro.
O avançado do PSG, que está afastado dos relvados desde janeiro, devido a lesão, assistiu no passado dia 6 à derrota caseira do PSG frente ao Manchester United, por 3-1, e nas redes sociais 'explodiu' toda a sua indignação, considerando o trabalho da equipa de arbitragem uma vergonha.
"Isso é uma vergonha!. Ainda colocam 4 caras que não entendem de futebol para ficar a olhar lance em câmara lenta... isso não existe! Como o cara vai colocar a mão de costas? Ah vá para...", escreveu na altura o internacional brasileiro numa mensagem publicada nas Stories do Instagram.
O Manchester United garantiu a passagem aos quartos de final da Champions com Rashford a marcar o penálti que fixou o resultado em 3-1 nos descontos.
Segundo relatou a rádio RMC, o avançado brasileiro também tentou, depois do jogo, entrar no balneário do árbitro, Damir Skomina. Não chegou a fazê-lo porque o próprio pessoal do PSG o impediu.
1/8
Médio do Barcelona deixa elogios
UEFA executa pena suspensa devido a incidentes em Munique e aplica multa de 40 mil euros
Médio lembrou os sacrifícios da família e ainda agradeceu ao clube da Luz pela oportunidade
Capitão do Sporting abordou situação que também mereceu comentários de Kimmich
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo