_
A imprensa inglesa noticia esta quarta-feira que as negociações da UEFA com as autoridades britânicas, com vista à mudança a final da Liga dos Campeões da Turquia para o estádio de Wembley, atingiram um impasse. O organismo europeu olha para o Estádio do Dragão com cada vez mais interesse e pressiona as autoridades portuguesas para aceitarem a presença de 20 mil pessoas no recinto, segundo avança o 'The Telegraph'.
O 'Daily Mail' escreve que os ingleses não abdicam da ideia de que os dois mil convidados VIP da UEFA, provenientes de 50 federações europeias, além do seu staff e jornalistas estrangeiros, terão de se sujeitar a uma quarentena de 10 dias antes da final se forem provenientes de países considerados de 'zona vermelha' no que à covid-19 diz respeito.
As autoridades inglesas estavam dispostas a deixar entrar em Wembley 22 mil pessoas. Os jogos em Portugal, como é sabido, decorrem sem público e a UEFA quer colocar 20 mil espectadores nas bancadas do Dragão.
A final da Champions, que coloca frente a frente o Manchester City e o Chelsea, disputa-se dia 29 deste mês. Resta saber onde.
Por RecordO criativo sofreu uma nova lesão muscular na coxa direita e encontra-se parado há um mês e meio...
Marco Ottolini, antigo avançado italiano de 45 anos, regressa ao clube de Turim onde já foi olheiro e gestor de empréstimos
Médio do Barcelona deixa elogios
UEFA executa pena suspensa devido a incidentes em Munique e aplica multa de 40 mil euros
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Médio-ofensivo por quem Mourinho tem um "fraquinho" entrou ao intervalo, em como o estreante Ricardo Neto
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério
Mudança da regra de fora-de-jogo proposta pelo ex-treinador francês considerada demasiado drástica
Rumores e confirmações nos principais campeonatos