Possibilidade de o jogo se disputar no Porto ganha cada vez mais forma
A imprensa inglesa noticia esta quarta-feira que as negociações da UEFA com as autoridades britânicas, com vista à mudança a final da Liga dos Campeões da Turquia para o estádio de Wembley, atingiram um impasse. O organismo europeu olha para o Estádio do Dragão com cada vez mais interesse e pressiona as autoridades portuguesas para aceitarem a presença de 20 mil pessoas no recinto, segundo avança o 'The Telegraph'.
O 'Daily Mail' escreve que os ingleses não abdicam da ideia de que os dois mil convidados VIP da UEFA, provenientes de 50 federações europeias, além do seu staff e jornalistas estrangeiros, terão de se sujeitar a uma quarentena de 10 dias antes da final se forem provenientes de países considerados de 'zona vermelha' no que à covid-19 diz respeito.
As autoridades inglesas estavam dispostas a deixar entrar em Wembley 22 mil pessoas. Os jogos em Portugal, como é sabido, decorrem sem público e a UEFA quer colocar 20 mil espectadores nas bancadas do Dragão.
A final da Champions, que coloca frente a frente o Manchester City e o Chelsea, disputa-se dia 29 deste mês. Resta saber onde.
Alterações serão implementadas a partir da temporada 2027/28
Giorgio Marchetti, secretário-geral adjunto da UEFA, partilhou dados da última temporada no Portugal Football Summit
Embate com os belgas, na 5.ª jornada da Liga dos Campeões, realiza-se a 26 de novembro, às 20 horas
A partir da temporada 2027/28
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Central cometeu dois erros flagrantes no primeiro desaire da história da canarinha frente ao Japão
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo