_
João Félix tem feito as delícias em Espanha e foi muito louvado pela exibição que teve na vitória do Atlético Madrid sobre a Juventus, de Ronaldo, num particular de pré-época. Agora terá oportunidade para reeditar esse duelo, pois os colchoneros ficaram no Grupo D da Champions, onde também estão Juventus, Bayer Leverkusen e Lokomotiv Moscovo, sendo o confronto entre os bianconeri e a equipa de Madrid o grande aliciante. Ainda para mais, após o hat trick de Ronaldo nos ‘quartos’ da época passada que deixou o rival pelo caminho.
Desta vez, os colchoneros procuram a desforra e em duelos que prometem, tal como antevê Cristiano Ronaldo. "Foi um bom sorteio. Estou orgulhoso da equipa e estou ansioso pelos jogos na Champions. O Atlético é uma grande equipa. No Real Madrid defrontei-os várias vezes e são um adversário duro. Espero que no estádio não seja chamado de antidesportivo", disse, em alusão ao episódio da última temporada, analisando os outros adversários: "Os outros dois são difíceis, mas estou confiante. O início de época é sempre duro. Vamos passo a passo."
Opinião, aliás, corroborada pelo vice-presidente da Juventus, Pavel Nedved. "O Atlético Madrid é sempre difícil com Simeone. Acredito que vamos fazer uma grande época", disse o ex-jogador dos bianconeri, que abordou ainda o Bayer e o Lokomotiv de Eder e João Mário: "O Leverkusen é traiçoeiro, especialmente fora de casa, e o Lokomotiv leva a que façamos uma viagem longa, mas estamos preparados para os desafios."
Por Filipe BalreiraPode viver noite especial, tornando-se no melhor marcador português das águias neste século
Otamendi e Dahl não podem ver cartão na 3.ª feira caso queiram ser opção para Madrid, o mesmo sucedendo com Lukebakio
Internacional uruguaio garante que o balneário "está unido" e aponta à conquista da Champions
Jogo da 1.ª mão do playoff de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões disputa-se terça-feira na Luz (20H)
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica
Central de 25 anos, formado no Benfica, deixou o Aris de Salónica
Ex-Santa Clara estreou-se a marcar no campeonato
Avançado português protagoniza exibição de gala em Glasgow. Cláudio Braga também marcou