A primeira mão deixou água na boca e a segunda promete não ficar atrás. O Barcelona tem vantagem (3-2), mas a comitiva do PSG, avisa o treinador Luis Enrique, chegou à Catalunha convencida de que "vai dar a volta por cima". Xavi, por seu turno, garante que vai responder da mesma moeda: " Será uma guerra futebolística entre equipas que não abdicam de atacar", prevê.
Para o técnico catalão não há dúvidas de que a eliminatória está completamente em aberto. "O PSG vai dar tudo o que tem. Vão pressionar alto e vão nos fazer sofrer. Luis Enrique vai apresentar uma equipa valente, de ataque, cheia de fome de vencer. Tenho a certeza de que vai ser uma noite especial", prevê Xavi, prometendo responder da mesma moeda.
"Não vamos ficar à espera. Queremos ganhar a bola, atacar e ganhar. Precisamos que o público transforme Montjuic num ‘caldeirão’, com o mesmo ambiente de Camp Nou" atira.
A semana promete ser decisiva para os culés que, no domingo, visitam o líder Real Madrid numa derradeira chance de continuar na luta pelo título - seguem a 8 pontos dos blancos. Para Xavi, uma coisa de cada vez: "Temos de controlar as emoções. O jogo com o PSG é de tudo ao nada. É uma ocasião especial e queremos deixar os adeptos orgulhos e seguir para as meias-finais."
Por RecordEncarnados deslocam-se a Inglaterra na terça-feira, num jogo a contar para a ronda 3 da Champions League
Alterações serão implementadas a partir da temporada 2027/28
Giorgio Marchetti, secretário-geral adjunto da UEFA, partilhou dados da última temporada no Portugal Football Summit
Embate com os belgas, na 5.ª jornada da Liga dos Campeões, realiza-se a 26 de novembro, às 20 horas
Cheikh Touré, de 18 anos, foi encontrado morto no Gana, depois de ter sido convencido de que iria fazer testes numa equipa profissional
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra