Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico não se refugia na vitória da 1.ª mão e promete um Barça de ataque
Seguir Autor:
A primeira mão deixou água na boca e a segunda promete não ficar atrás. O Barcelona tem vantagem (3-2), mas a comitiva do PSG, avisa o treinador Luis Enrique, chegou à Catalunha convencida de que "vai dar a volta por cima". Xavi, por seu turno, garante que vai responder da mesma moeda: " Será uma guerra futebolística entre equipas que não abdicam de atacar", prevê.
Para o técnico catalão não há dúvidas de que a eliminatória está completamente em aberto. "O PSG vai dar tudo o que tem. Vão pressionar alto e vão nos fazer sofrer. Luis Enrique vai apresentar uma equipa valente, de ataque, cheia de fome de vencer. Tenho a certeza de que vai ser uma noite especial", prevê Xavi, prometendo responder da mesma moeda.
"Não vamos ficar à espera. Queremos ganhar a bola, atacar e ganhar. Precisamos que o público transforme Montjuic num ‘caldeirão’, com o mesmo ambiente de Camp Nou" atira.
A semana promete ser decisiva para os culés que, no domingo, visitam o líder Real Madrid numa derradeira chance de continuar na luta pelo título - seguem a 8 pontos dos blancos. Para Xavi, uma coisa de cada vez: "Temos de controlar as emoções. O jogo com o PSG é de tudo ao nada. É uma ocasião especial e queremos deixar os adeptos orgulhos e seguir para as meias-finais."
Extremo está a recuperar de uma lesão muscular na coxa esquerda e poderá ser poupado diante do Cagliari para jogar a 100% na Champions
O criativo sofreu uma nova lesão muscular na coxa direita e encontra-se parado há um mês e meio...
Marco Ottolini, antigo avançado italiano de 45 anos, regressa ao clube de Turim onde já foi olheiro e gestor de empréstimos
Médio do Barcelona deixa elogios
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira