_
Os adeptos do FC Porto poderão voltar a ver jogar Hulk no Dragão, mas agora ao serviço do Zenit. O craque brasileiro dos russos é a estrela do adversário dos dragões na Liga dos Campeões. Para chegar a esta fase, o Zenit ultrapassou o Paços de Ferreira no playoff, com duas goleadas.
Para além de Hulk, destaque também para os regressos a Portugal de Danny e Neto, bem como o ex-benfiquista Witsel.
Os comandados de Luciano Spalletti procuram cimentar o seu lugar na prova mais importante do futebol europeu.
Aliás, o FC Porto nunca conseguiu bater o Zenit. Em 2011, na fase grupos, os dragões empataram em casa e perderam na Rússia.
CONFRONTOS
Em entrevista ao Jornal Sporting, extremo mostrou esperança no apuramento para as meias-finais da competição
Argentino do Benfica concedeu uma entrevista na qual abriu o livro sobre o tema
Real Madrid defonta Bayern Munique da Liga dos Campeões
Banda americana vão animar a Puskás Arena antes do pontapé de saída
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9
Em causa uma alegada dívida na transferência de Lázaro para Espanha
Situação clínica do treinador romeno agrava-se
Adeptos açorianos premiados pelo fair play e apoio constante à equipa