Segunda mão dos oitavos de final realiza-se na terça-feira
A partida dos 'oitavos' da Liga dos Campeões entre Valencia e Atalanta, agendada para terça-feira, vai decorrer à porta fechada e sem a presença de jornalistas, devido à epidemia do Covid-19, anunciaram esta terça-feira os valencianos.
Na passada terça-feira, o ministro espanhol da Saúde, Consumo e Bem-estar Social, Salvador Illa, já tinha informado que o jogo da segunda mão entre os espanhóis e os italianos tinha que ser disputado sem a presença de público, com o Valencia hoje a acrescentar em comunicado, citado pela agência de notícias espanhola Efe, que os jornalistas também não vão poder entrar no Estádio de Mestalla.
Relacionadas
A partida entre espanhóis e italianos está marcada para terça-feira, mas a epidemia do novo coronavírus no norte de Itália levou as autoridades espanholas a decidirem que o jogo decorresse sem público.
A equipa da Atalanta é da cidade de Bergamo, que faz parte da região da Lombardia, uma das mais afetadas pelo surto do coronavírus.
Na primeira mão disputada em Itália a Atalanta venceu o Valência por 4-1.
O surto de Covid-19, detetado em dezembro, na China, e que pode causar infeções respiratórias como pneumonia, provocou cerca de 3.600 mortos e 105 mil pessoas infetadas numa centena de países e territórios.
Lateral espanhol lesionou-se no 'El Clásico' entre Real Madrid e Barcelona
Ezequiel Fernández sofreu lesão no joelho esquerdo falha jogo da próxima semana
MVP da jornada foi o espanhol Fermín Lopez, que fez um hat trick pelo Barcelona
Defesa do Sporting protagoniza momento no duelo que marca o duelo com o Marselha
Depois de um mau arranque, o Manchester United é agora 6.º na Premier League
Andrei Mostovoy não ganhou para o susto, mas os sequestradores não se ficaram a rir
Antigo médio do Benfica já deixou de ser representado por Juan Pablo Rossi
Rui e Afonso Loja julgados por ofensas à integridade física, avança o JN