Shakhtar de Paulo Fonseca vence na Holanda e isola-se no segundo lugar

Reviravolta deu triunfo

• Foto: Reuters
Adicione como fonte preferencial no Google

O Shakhtar Donetsk, treinado pelo português Paulo Fonseca, venceu no reduto do Feyenoord, por 2-1, esta terça-feira, em jogo da 3.ª jornada do Grupo F da Liga dos Campeões.

O atual campeão holandês entrou com vontade de pontuar pela primeira vez na competição e Steven Berghuis até deu um passo importante nesse sentido, com um golo aos 8 minutos. Porém, Bernard acabou por carregar os ucranianos para a reviravolta, consumando um bis aos 54', após ter empatado o encontro aos 24'. O Shakhtar acabou por ficar reduzido a dez unidades depois da expulsão de Yaroslav Rakitsky, aos 75', mas acabaram por aguentar o resultado até ao final.

Com esta vitória, a equipa de Paulo Fonseca mantém-se no segundo lugar do Grupo F, com seis pontos, a três do Manchester City, que venceu o Nápoles por 2-1. Já o Feyenoord continua a somar apenas derrotas.

Consulte o direto do jogo e os resultados e as classificações da Liga dos Campeões.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Premium ver exemplo
Ultimas de Liga dos Campeões
Notícias
Notícias Mais Vistas