Vitória sobre o Feyenoord deixa Shakhtar a um passo dos 'oitavos'

Equipa comandada por Paulo Fonseca triunfa (3-1) e continua em grande no Grupo F

• Foto: Reuters

Paulo Fonseca continua em grande na Liga dos Campeões. Ao comando do Shakhtar Donetsk, o técnico português viu a equipa ucraniana a vencer (3-1) o Feyenoord, somando agora nove pontos, mais seis do que o Nápoles, que perdeu hoje em casa (2-4) com o Manchester City, equipa que já está apurada para os oitavos-de-final da prova.

Numa partida com um arranque frenético, o Shakhtar esteve mesmo em desvantagem, depois de Nicolai Jorgensen ter deixado adiantado os holandeses aos 12'. Porém, a resposta dos anfitriões foi avassaladora: o argentino Facundo Ferreyra empatou aos 14' e o brasileiro Marlos completou a reviravolta aos 17', antes de sentenciar o triunfo ucraniano aos 68'.

Desta forma, Paulo Fonseca precisa de apenas um ponto nas duas últimas jornadas do Grupo F para festejar o apuramento para os 'oitavos' - uma missão que, ainda assim, não se antevê fácil, pois visita o Nápoles e recebe o Manchester City. Mas uma derrota pela margem mínima no San Paolo, desde que marque mais do que um golo, também chegará para o Shakhtar garantir a qualificação, depois de ter vencido os italianos na primeira volta por 2-1.

Veja o direto do jogo e as classificações da Liga dos Campeões

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.