Paulo Fonseca estreia-se com vitória sobre o Nápoles

Taison e Ferreyra marcaram pelo Shakhtar e Milik apenas reduziu de penálti

Na Ucrânia, o Shakhtar Donetsk fez do seu reduto uma fortaleza e levou a melhor na receção ao Nápoles (2-1). A equipa de Paulo Fonseca entrou determinada em chegar cedo ao golo e conseguiu-o ainda no primeiro quarto de hora, graças um pontapé de pé esquerdo de Taison (16').

Com uma estratégia bem delineada, o campeão ucraniano foi capaz de anular os pontos fortes dos napolitanos - que não contaram com o português Mário Rui -, controlou o jogo e dilatou a vantagem, depois do intervalo, por Facundo Ferreyra (58').

Até ao final, Milik ainda reduziu, de penálti, aos 71', mas o triunfo do Shakhtar estava garantido. Paulo Fonseca ganha assim terreno a um adversário direto na luta pelo apuramento, num Grupo F em que o Manchester City goleou na visita ao Feyenoord por 4-0.

Veja o direto do jogo e os resultados da Liga dos Campeões

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Liga dos Campeões

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.