_
O árbitro português Artur Soares Dias foi nomeado pela UEFA para o jogo de quinta-feira da Liga Europa entre os austríacos do LASK Linz e os ingleses do Manchester United, informou esta terça-feira o organismo do futebol europeu.
No jogo, no Linzer Stadion, Artur Soares Dias contará com Tiago Martins no videoárbitro (VAR), com Luís Godinho como assistente no VAR, os árbitros assistentes Rui Tavares e Paulo Soares, e Hugo Miguel como quarto árbitro.
O jogo, com início marcado para as 17h55 (horas de Lisboa) de quinta-feira, irá realizar-se sem a presença de público nas bancadas, devido ao surto do Covid-19.
O governo austríaco anunciou esta terça-feira uma série de medidas para evitar a propagação do novo coronavírus, entre as quais a proibição de eventos em que participem mais de 500 pessoas, ou a determinação que os mesmos sejam à porta fechada.
A epidemia de Covid-19 foi detetada em dezembro, na China, e já provocou mais de 3.900 mortos. Cerca de 113 mil pessoas foram infetadas em mais de uma centena de países, e mais de 62 mil recuperaram.
Por LusaEmpate dos dragões e vitória dos bracarenses permitem passo em frente
Médio será reavaliado hoje
As declarações do médio do Sp. Braga após o triunfo sobre o Nottingham Forest na Liga Europa
Os dados da GoalPoint
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Subdiretor de Record revela novos dados sobre a situação no programa 'Mercado Now'
Jogador foi detido em Lisboa no final do ano passado
Defesa foi entretanto libertado
Central de 29 anos, que rescindiu contrato com os leões, regressa a um emblema que representou entre 2017 e 2019