O árbitro português Artur Soares Dias foi nomeado pela UEFA para o jogo de quinta-feira da Liga Europa entre os austríacos do LASK Linz e os ingleses do Manchester United, informou esta terça-feira o organismo do futebol europeu.
No jogo, no Linzer Stadion, Artur Soares Dias contará com Tiago Martins no videoárbitro (VAR), com Luís Godinho como assistente no VAR, os árbitros assistentes Rui Tavares e Paulo Soares, e Hugo Miguel como quarto árbitro.
O jogo, com início marcado para as 17h55 (horas de Lisboa) de quinta-feira, irá realizar-se sem a presença de público nas bancadas, devido ao surto do Covid-19.
O governo austríaco anunciou esta terça-feira uma série de medidas para evitar a propagação do novo coronavírus, entre as quais a proibição de eventos em que participem mais de 500 pessoas, ou a determinação que os mesmos sejam à porta fechada.
A epidemia de Covid-19 foi detetada em dezembro, na China, e já provocou mais de 3.900 mortos. Cerca de 113 mil pessoas foram infetadas em mais de uma centena de países, e mais de 62 mil recuperaram.
Por LusaBellaarouch, Lagerbielke, Lelo, Moscardo, Dorgeles e Pau Victor também constam na lista do treinador Carlos Vicens
Martim Fernandes será baixa nas primeiras rondas e o reforço traz nova solução à direita
Bracarenses estreiam-se na competição em casa, frente ao Feyenoord, a 24 de setembro. No dia seguinte, o FC Porto testa forças com o Salzburgo na Áustria
Performance constituiu o que o artista considera "uma das suas ilusões mais originais e complexas em termos técnicos"
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Começaram a namorar com 15 anos, em Gondomar, viveram pela primeira vez juntos em Madrid e tiveram três filhos
Antigo guarda-redes assinou icónico lance em 1995