O Sturm Graz saiu derrotado de Alvalade e disse adeus à Liga Europa, mas na opinião de Christian Ilzer o clube austríaco só pode ficar orgulhoso por aquilo que fez na segunda prova de clubes da UEFA.
"Até ao primeiro golo estávamos a jogar bem, conseguimos travar o Sporting. Tivemos os nossos momentos. Depois, o 2-0 foi um grande golpe para os jogadores e para a equipa técnica. O Sporting colocou jogadores muito bons que saltaram do banco e refrescaram a equipa. Tivemos um bom desempenho e devemos estar orgulhosos do que fizemos nesta fase de grupos da Liga Europa.
Há situações que são bizarras. Há alturas em que sofremos golos e depois não temos energia para controlar o jogo. Houve oscilações de energia. Estamos a tentar não sofrer mais golos, mas foi curioso para mim porque, em termos de qualidade, o Sporting estava muito fresco no último quarto de hora. Sofremos nesta fase final do jogo. Acabámos por atingir os objetivos que tínhamos definido no início.
Não devemos ir complacentes para a pausa de inverno. Temos de melhorar ainda mais com a equipa, ganhar experiência e aproveitar esta fase de preparação. Foi um outono muito bom, com sucesso. De uma forma geral, estamos estáveis.
A Liga Conferência é uma boa oportunidade para continuarmos a ter experiência europeia.
Queremos manter o plantel, não esgotámos o potencial que temos. Temos jogadores jovens a crescer. Há jogadores chave que estiveram lesionados e outros que não estão em grande forma".
Por Record com LusaBellaarouch, Lagerbielke, Lelo, Moscardo, Dorgeles e Pau Victor também constam na lista do treinador Carlos Vicens
Martim Fernandes será baixa nas primeiras rondas e o reforço traz nova solução à direita
Bracarenses estreiam-se na competição em casa, frente ao Feyenoord, a 24 de setembro. No dia seguinte, o FC Porto testa forças com o Salzburgo na Áustria
Performance constituiu o que o artista considera "uma das suas ilusões mais originais e complexas em termos técnicos"
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Clube grego anunciou saída do português
Triunfo por 1-0 frente ao Aktobe
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele
Emblema de Atenas foi surpreendido frente ao modesto Kifisia e os adeptos não perdoaram a equipa no final