_
Está tudo bem com Wojciech Szczesny. Segundo adianta o jornalista Romeo Agresti (do Goal), um primeiro exame feito ao guarda-redes da Juventus revelou que este teve palpitações durante o jogo com o Sporting, em Turim, a contar para a 1ª mão dos quartos de final da Liga Europa.
Posteriormente, a própria Juventus tranquilizou os fãs com uma mensagem positiva. "Após uma primeira verificação, está tudo ok com o Tek".
Face ao sucedido, o polaco deixou o terreno de jogo acompanhado pela equipa médica e cedeu o seu lugar, ao minuto 44, ao italiano Mattia Perin.
Szczesny sai em lágrimas #sporttvportugal #EUROPAnaSPORTTV #EuropaLeague #juventus #sportingcp #Szczesny pic.twitter.com/iaWF9rEd9K
Por Flávio Miguel Silva