Gonçalo Paciência e os assobios na Luz: «As pessoas associam-me ao meu anterior clube»

• Foto: Paulo Calado

Gonçalo Paciência considera que o seu golo mantém em aberto a eliminatória com o Benfica, que venceu por 4-2 na Luz na 1.ª mão dos quartos de final da Liga Europa. À Sport TV, o antigo jogador do FC Porto falou ainda da receção na Luz e de João Félix.

Golo fundamental para o Eintracht

PUB

 

"É um golo importante porque deixa a eliminatória em aberto e era isso que queríamos. Não pensávamos que a eliminatória ia ficar decidida aqui, isso não era ser realista. Mas é um golo que deixa tudo em aberto e esperemos que para a semana se dê a reviravolta porque queremos muito seguir em frente."

PUB

 

Expulsão condicionou

 

PUB

"Sim, é de facto algo que condiciona a estratégia. Entrámos bem e fortes, a mostrar a nossa força, muito agressivos e dinâmicos na frente, mas uma expulsão, a qualquer equipa do mundo, é sempre complicado e sentimos isso. O Benfica aproveitou e não facilitou."

 

O Eintracht tem capacidade de dar a volta?

PUB

 

"Sim. Nesta fase todas as equipas são boas. O Benfica já demonstrou até aqui que consegue ser consistente e equilibrado e para nós foi um mau resultado, mas temos possibilidades de seguir em frente. Quebraram a nossa série de vitórias, mas o futebol é assim. Um dia tínhamos de perder, mas saímos daqui, apesar de tudo, de cabeça erguida. Com menos um jogador, conseguimos igualar, em alguns momentos, igualar o jogo do Benfica. Temos de sair de cabeça levantada."

 

PUB

Assobios

 

"É normal. As pessoas associam-me ao meu anterior clube, mas isso é passado. Não estou preocupado, nem fico chateado. Estou a representar o Eintracht, sou profissional e isso passa-me ao lado."

PUB

 

Surpreendido com João Félix?

 

PUB

"Já o conheço desde os tempos na formação no FC Porto. Era um miúdo com muito valor e será uma das grandes promessas… promessa não, que ele já é uma certeza. Fico feliz por ser mais um jovem português a aparecer e por demonstrar ao mundo que Portugal tem qualidade. Certamente irá para o estrangeiro porque jogadores deste calibre não aguentam muito tempo no futebol português."

1/8

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Liga Europa Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB