_
1/2
Já são conhecidos os árbitros que irão dirigir os encontros desta quinta-feira de Benfica, Sporting e Sp. Braga, da segunda mão do playoff da Liga Europa. A UEFA nomeou ainda uma equipa de arbitragem portuguesa para um dos encontros desta ronda.
O Toulouse-Benfica (17h45) será arbitrado pelo italiano Maurizio Mariani, que terá o compatriota Aleandro di Paolo encarregue do VAR. É a primeira vez que apita jogos do Benfica, mas já esteve esta época no FC Porto-Antuérpia e, em 2021/22, no P. Ferreira-Tottenham. O Benfica venceu por 2-1 na Luz, na primeira mão.
A receção do Sporting ao Young Boys (vantagem de 3-1 favorável aos leões) será dirigida pelo eslovaco Ivan Kruzliak, que terá o alemão Christian Dingert no VAR. Na época passada, dirigiu o Midtjylland-Sporting (vitória leonina por 4-0), em 2019/20 o PSV Eindhoven-Sporting (derrota lusa por 3-2), sendo que também já apitou uma vez um jogo do Benfica.
O Qarabag-Sp. Braga será arbitrado pelo búlgaro Georgi Kabakov, com Ivaylo Stoyanov no VAR. Em 2020/21, este juiz esteve no AEK-Sp. Braga, com triunfo minhoto por 4-2. Os azeris venceram em Braga por 4-2.
A UEFA nomeou João Pinheiro para apitar o Rennes-AC Milan desta ronda da Liga Europa, depois dos italianos terem ganho por 3-0 na primeira mão. Bruno Jesus e Luciano Maia serão os auxiliares, João Gonçalves o quarto árbitro e no VAR estarão Tiago Martins e Hélder Malheiro.
Por RecordFarioli tinha de abdicar de um dos quatro reforços e escolheu o jovem extremo polaco
Atua no eixo do ataque, mas também descaído nas alas. Há quatro reforços para três vagas
Solidariedade entre claques adversárias no duelo da Liga Europa
Criativo fez quatro passes para golo na campanha do Sp. Braga rumo ao top-8 da competição
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'
Antigo lateral-esquerdo recordou a conquista do Mundial da Coreia do Sul e Japão na Trophy Tour, no Estádio do Dragão
Juristas admitem ao 'Expresso' que há lugar a pedido de responsabilidade civil ao antigo presidente da Federação
Antigo avançado partilhou momento difícil que o marcou para o resto da vida