Jesualdo: «Beto fez mais do que defender os penáltis»

Jesualdo: «Beto fez mais do que defender os penáltis»
• Foto: PEDRO CATARINO

Jesualdo Ferreira destacou a exibição de Beto, guarda-redes do Sevilha, na final da Liga Europa frente ao Benfica, e não apenas por defender as grandes penalidades de Cardozo e Rodrigo, que originaram a vitória espanhola.

"Mais do que defender os penáltis, foi a forma como durante os 120 minutos garantiu o nulo na baliza do Sevilha. A defesa cometeu muitos erros, mas o Benfica não foi capaz de fazer um golo", declarou Jesualdo à rádio Renascença.

PUB

O treinador elogiou o guardião e recordou o seu percurso: "Beto tem muitas boas condições físicas, velocidade de execução e elasticidade. No FC Porto fez uma boa carreira e quando foi necessário entrar deu sempre segurança à equipa. No Sp. Braga as coisas não correram tão bem mas impôs-se em Espanha e ontem foi a cereja no bolo".

Ainda assim, Rui Patrício deve continuar a merecer a titularidade na Seleção Nacional: "A continuidade de um guarda-redes garante sempre alguma estabilidade, mas o mais importante é ter sempre alguém que a qualquer momento possa evitar conflitos de confiança em relação à equipa. Não me parece que isso seja um problema para Paulo Bento".

PUB

Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Liga Europa Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB