A vida não corre bem à Roma. Depois da goleada imposta pela Udinese (4-0) para a Serie A, foi a vez da formação de José Mourinho ir à Bulgária arrancar em falso na Liga Europa, desta vez diante do Ludogorets (2-1). O técnico português garantiu que viu um conjunto transalpino melhor do que o adversário.
"Tenho a sensação de que foi um resultado mentiroso. Não quero dizer que fizemos um jogo fantástico porque não é verdade, mas parece-me que ficou provado que o que foi feito foi mais do que suficiente para vencer ou pelo menos para não perder", reiterou à Sky Itália no final do encontro, assumindo um menos bom na época.
"Antes de marcarem, fomos nós que tivemos as oportunidades, depois do golo deles tivemos dificuldades, mas houve uma ótima reação. Tivemos oportunidades para empatar, conseguimos marcar (1-1) e, logo a seguir, eles fizeram o 2-1. Nestes dois últimos jogos esteve tudo contra nós", garantiu o Special One.
Por Flávio Miguel SilvaMas dragões ainda não fizeram qualquer avanço pelo lateral-esquerdo do Utrecht. Marroquino termina contrato em junho
Avançado tem 20 participações em golo em 25 jogos disputados pelo Midtjylland
Análise do treinador do Sp. Braga ao jogo com o Genk
Treinador do Genk fala em triunfo merecido da equipa belga
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos
Treinador do Al-Muharraq do Bahrain diz que jogadores atuam cada vez mais perto de zonas de finalização
Um autogolo de Brandon Mechele, logo aos 6 minutos, bastou...