Mourinho e a derrota com o Rangers: «Vão rir-se mas é um bom resultado porque podia ter sido pior»

Mourinho e a derrota com o Rangers: «Vão rir-se mas é um bom resultado porque podia ter sido pior»

José Mourinho não gostou da exibição do seu Fenerbahçe diante do Rangers (1-3), a contar para a primeira mão dois oitavos de final da Liga Europa. Ainda assim, o treinador português, que protagonizou um momento na conferência de imprensa que está a dar que falar, lembrou que ainda há mais 90 minutos pela frente.

"O Rangers mereceu a vitória. Não cometeram erros. Nós cometemos demasiados erros. Tivemos oportunidades na frente, mas não conseguimos marcar, cometemos erros no meio-campo, perdemos todos os duelos. Penso que foi uma derrota merecida. Para mim, a eliminatória ainda não acabou. Estamos a perder por 3-1 e ainda faltam mais 90 minutos", começou por afirmar José Mourinho, antes de criticar a falta de apoio dos adeptos do Fenerbahçe na Turquia.

PUB

"Os adeptos estiveram como a equipa hoje. Tiveram um dia sem brilho. Não mostraram grande apoio. Conheço muito bem o Ibrox [estádio do Rangers] e eles vão ter um grande apoio. Vamos ter alguns dias de descanso. Skriniar jogou 90 minutos em 10 jogos consecutivos desde que chegou. Não devemos falar de outra coisa que não seja culparmo-nos a nós próprios", disse.

Depois, José Mourinho reiterou que a sua equipa fez uma má exibição em todos os aspetos: "Fomos maus em todo o campo, não seria justo dizer que fomos maus apenas na defesa. Vão rir-se desta afirmação, mas na verdade este é um bom resultado de acordo com este desempenho. Podia ter sido pior. Tivemos um penálti, mas não é correto falar do árbitro depois de um desempenho destes. A nossa dinâmica em campo não foi boa. Perdemos os duelos, não conseguimos rodar a bola rapidamente".

O técnico considera que o único ponto positivo é o facto de ainda haver um segundo jogo a ser disputado na Escócio: "Mais 90 minutos é a única coisa positiva para nós. Não posso tirar conclusões deste jogo. Não vejo nada de positivo, tudo esteve mal. Nas boas situações que tivemos, o guarda-redes fez grandes defesas. Para além disso, não há mais nada. A única coisa positiva é que temos mais um jogo para compensar", explicou, deixando ainda um conselho ao Rangers: "Não festejem demasiado porque há um segundo jogo, ainda não acabou".

PUB

Por Record
Deixe o seu comentário
PUB
PUB
PUB
PUB
Ultimas de Liga Europa Notícias
Notícias Mais Vistas
PUB